Athletico

Fora dos planos do Athletico, Felipe Aguilar pode ser negociado com time argentino

Foto: Divulgação/Athletico

Pouco aproveitado no Atlético Nacional, da Colômbia, o zagueiro Felipe Aguilar está em reta final de contrato de empréstimo com o clube. O jogador de 29 anos se machucou e atuou em apenas 27 jogos no período que esteve no futebol colombiano. Com o alto número de estrangeiros no elenco do Furacão, o jogador pode ser negociado com outro clube. Uma das equipes interessadas é o Lanús, da Argentina. A informação é do portal argentino Fortaleza Granate

Contratado por cerca de R$ 10 milhões em 2020, o defensor não conseguiu se firmar no Athletico. Com a camisa do Furacão foram apenas 23 jogos. No ano passado ele foi emprestado ao Atlético Nacional, clube que teve destaque entre 2016 e 2018. No Athletico ele marcou um gol apenas e não teve sequência como titular da equipe.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Caso a negociação com a equipe argentina não avance, o Athletico deve seguir buscando um caminho para Felipe Aguilar. Em 2022 o elenco principal do Furacão tem oito estrangeiros e por norma da CBF, competições nacionais limitam ao máximo cinco jogadores não brasileiros por partida. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo