Cruzeiro

Fora dos planos do Cruzeiro, Sassá treinará separado na Toca da Raposa II

Sassá treinará separado do restante do elenco Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O atacante Sassá, de 26 anos, recentemente dispensado do Coritiba por indisciplina, retornou ao Cruzeiro nesta terça-feira (22). Isso porque, o jogador pertence a Raposa e estava emprestado ao time paranaense. O vínculo do atleta com a equipe mineira vai até dezembro de 2021.

                 

De acordo com informação veiculada pelo Superesportes, Sassá não treinará com o elenco principal na Toca da Raposa II até que seu futuro clube seja definido. Em contato com o Esporte News Mundo, André Cury, que agencia a carreira do atleta, disse que, a princípio, o jogador buscará manter a forma.

Em entrevista à rádio Itatiaia, Ney Franco afirmou ter cogitado contar com o atacante para a disputa da sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, em decisão tomada em conjunto com a diretoria do clube, a possibilidade foi descartada.

– Está decidido e foi uma decisão em conjunto. Em um primeiro momento, quando teve essa possibilidade, até pelo fato de o Cruzeiro não poder ir ao mercado, eu, como treinador, internamente, cheguei a tocar nessa possibilidade (manter o atleta no elenco). Mas pelo histórico recente, não seria interessante. Já está definido que ele não fica. O Cruzeiro deve emprestá-lo –, disse Ney Franco, em entrevista que foi ao ar em 15 de setembro.

O Cruzeiro ainda não se pronunciou oficialmente sobre a situação do atleta no clube.

Sassá foi dispensado do Coritiba após participar de uma festa no sábado (12), depois da derrota no clássico disputado com o Athletico-PR, por 1 a 0, em jogo válido pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo