Grêmio

Fora dos planos do Grêmio, Éverton é emprestado ao Cuiabá

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Éverton Cardoso está de saída do Grêmio. O destino do jogador de 33 anos será o Cuiabá, com empréstimo válido até o fim de 2022. O ponta-esquerda já estava fora dos planos do tricolor gaúcho há meses, e havia sido afastado do grupo principal com o Brasileirão 2021 ainda em andamento.

                 

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O jogador de 1,73cm de altura chegou em 2020 ao Grêmio, em uma troca com o São Paulo envolvendo o atacante Luciano, que até hoje é uma das referências no ataque do tricolor paulista. Éverton não conseguiu ter o mesmo sucesso no Imortal, e marcou apenas dois gols em 33 jogos.

LEIA MAIS | Grêmio faz consulta por atacante destaque da Ponte Preta na Série B

Natural de Nortelândia-MT, Éverton foi revelado pelo Paraná Clube, e teve passagens por grandes clubes brasileiros como Flamengo, Botafogo, Athletico e São Paulo. Com destaque para o Rubro-Negro carioca, onde o jogador viveu sua melhor fase e participou da conquista do Brasileirão de 2009. No exterior, o atleta teve passagens pelo futebol mexicano e sul-coreano.

Faltam apenas alguns detalhes contratuais para o anúncio oficial de Éverton como reforço do Cuiabá, e o jogador deve ir apenas se despedir dos seus companheiros no Grêmio, que inicia a pré-temporada oficialmente nesta segunda-feira (10).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo