Avaí

Fora dos planos, lateral Leonan é emprestado pelo Avaí ao Santa Cruz

O lateral-esquerdo Leonan é o primeiro nome de saída do Avaí. Conforme apurado e confirmado pelo Esporte News Mundo, o jogador será emprestado ao Santa Cruz até o final da Série C do Campeonato Brasileiro, em janeiro de 2021.

Leonan rescindiu com o Atlético-MG e chegou à Ressacada no final de janeiro de 2020, sendo a oitava contratação do time avaiano para a temporada. O jogador de 24 anos não conseguiu se firmar na equipe titular e atuou apenas em seis partidas no ano, fazendo um gol.

O empréstimo acontece em um momento ruim do Avaí. O clube anunciou que cerca de 6 a 8 jogadores terão seus contratos rescindidos ou serão emprestados. O Leão ainda citou que novos jogadores chegarão, como o meia Renatinho, que foi oficializado hoje. O jogador de 28 anos estava no CSA.

Veja o comunicado:

O Departamento de Futebol do Avaí iniciou na manhã desta terça-feira (22), as conversas para a saída de seis a oito jogadores que não farão mais parte do grupo profissional. Assim que a situação de cada um deles for regularizada, o clube vai anunciar o desligamento oficial dos profissionais.

O clube está atuando de forma a fazer os desligamentos dentro da legislação e procurando a melhor alternativa para cada um deles. Inclusive, buscando colocação em outro clube.

Ao mesmo tempo em que os atletas forem saindo, o clube também vai trazer reforços para  a disputa da Série B, onde o objetivo principal é o acesso à Série A.

PARA SABER TUDO SOBRE OS TIMES DE SANTA CATARINA, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo