Guarani

‘Força e velocidade’, define Júlio César sobre características no Guarani

Júlio César define principais características ao torcedor do Guarani
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Novidade no empate diante do Red Bull Bragantino, Júlio César definiu as principais características à torcida do Guarani.

Após elogios públicos de Allan Aal, atacante deixou boa impressão na primeira curta apresentação pelo Bugre no Campeonato Paulista e será peça importante para encorpar o elenco.

+ Guarani faz contato por Henan, centroavante do Vila Nova; saiba detalhes

“O meu ponto forte, que eu acho, sempre foi na força e na velocidade. O que eu procuro bastante, também, é servir os meus companheiros. Eu sempre fui um jogador, naquele ano mesmo, em 2018, líder em assistência no Campeonato Brasileiro da Série B. Então eu procuro sempre dar o meu melhor para mim e para os meus companheiros. Em primeiro lugar, é o Guarani”, declarou o atleta.

“O elenco é muito bom, cara. O grupo me acolheu super bem. Os jogadores são muito unidos. Creio que tem tudo para dar certo, cara. Tem tudo para dar certo. É encaixar uma vitória que as coisas vão andar mais. Então estou muito feliz aqui. É o meu desejo também de deixar o meu nome marcado aqui na história do Guarani”, emendou.

PREFERÊNCIA

Emprestado ao Guarani pelo Portimonense (POR) até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, Júlio César também comentou a respeito da posição preferida e descartou atuar como centroavante.

“Eu gosto de jogar mais pelas beiradas mesmo, tanto pelo lado direito quanto do lado esquerdo. Faço também aquele meia centralizado ali, podendo ajudar na armação da jogada. Centroavante é um papel que eu não faço e nunca fiz. Então eu acho que, nessa posição aí, é só em último caso mesmo e se estiver precisando muito. O que eu me sinto melhor jogando é pelos lados do campo”, pontuou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo