Athletico

Força máxima ou time mesclado? Athletico se prepara para duelo com Avaí pela Copa do Brasil

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

O Athletico entra em campo na próxima quinta-feira (3), às 19h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, Santa Catarina, para o duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Após vencer o América-MG pelo Campeonato Brasileiro no último domingo, o Athletico deve repetir a mesma base para o duelo na Copa do Brasil, mas pode ter algumas mudanças para evitar o desgaste físico dos atletas. 

O Furacão, após o duelo com o Avaí, visitará o Juventude, no próximo domingo (5), pela segunda rodada do Brasileirão. Entre os nomes que podem ser poupados, está o do meia Jadson de 37 anos, aliás o jogador renovou seu vínculo com o Athletico até o final de 2021. Uma mudança certa, é na lateral esquerda, Abner junto com a Seleção Olímpica, vai desfalcar a equipe pelo menos nos dois próximos jogos.  

Com isso, António Oliveira, deve manter a base titular, mas poderá promover mais mudanças, fato que será revelado nos próximos dias. Vale lembrar que o atacante Matheus Babi não pode atuar na Copa do Brasil, já que atuou nas fases iniciais pela sua ex-equipe, o Botafogo. Já o meia David Terans deve estar disponível para o duelo.

Um provável Athletico deve ter: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Richard, Christian e Jadson (Terans); Nikão, Vitinho (Carlos Eduardo) e Renato Kayzer.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo