Chapecoense

Formado na base, Rodriguinho comemora primeiro gol pelo profissional da Chapecoense

Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense foi derrotada por 2 a 1 pelo Fortaleza no último sábado (16), na Arena Condá, pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do Verdão do Oeste, que empatou a partida, saiu dos pés de Rodriguinho, jovem formado na base da Chapecoense, que roubou a bola, fez boa jogada individual e estufou as redes da equipe visitante.

Recém promovido, o camisa 35 teve sua estreia no profissional diante do São Paulo, em empate por 1 a 1, no dia 3 de outubro. Além de Rodriguinho, outros oito atletas da base foram inscritos no Brasileirão. São eles: Sivaldo (goleiro), João Cesco, Vitor e Yago (zagueiros), Vasconcelos (lateral esquerdo), Ryan (lateral direito), Buzatto e Marquinho (atacantes).

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Nas redes sociais, Rodriguinho compartilhou o vídeo do gol com a legenda “O primeiro a gente nunca esquece”. Na base, o jogador já se destacava pelos gols, tendo marcado oito em 15 jogos do Brasileirão sub-20.

Com o garoto como esperança de gols, o time comandado por Pintado volta a campo no próximo domingo (24), às 20h30, diante do Bahia, fora de casa, pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo