Corinthians

Formado no Corinthians, Fabricio Oya é apresentado e estreia como titular em time da Bielorrússia

Fabrício Oya foi apresentado pelo Torpedo Zhodino, da Bielorrússia. Foto: Reprodução/Instagram Torpedo Zhodino.

O meia, Fabricio Oya, formado nas categorias de base do Corinthians, foi apresentado de forma oficial como novo jogador do Torpedo Zhodino, que disputa a primeira divisão da Bielorrússia.

                 

Em publicação no Instagram do clube, o jogador posou ao lado do treinador, Yuri Puntus, e se apresentou aos torcedores em vídeo. Oya falou sobre as expectativas para o novo clube e lamentou a falta de oportunidade no time profissional do Corinthians. 

— Esses dois últimos anos foram cruciais para mim. Acredito que não me deram oportunidades [no Corinthians] e quando meu contrato estava acabando eu precisava fazer essa escolha . Acho que respirar novos ares, estar em um novo ambiente, traria de volta meu futebol e minha confiança para jogar bem e continuar minha carreira. Sempre vou amar o Corinthians e agradeço por tudo. Quem sabe eu não volte e continue minha história lá, disse o meia.

Confira o vídeo completo de apresentação de Fabrício Oya:

+ Novo contrato de Luis Mandaca é registrado no BID e jogador pode ganhar chance no Corinthians

Após ser apresentado, Fabricio Oya fez sua estreia pelo Torpedo contra o Arsenal Dzyarzhynsk pelas quartas de finais da Copa da Bielorrússia. O jogador começou como titular na partida que terminou empatada em 0 a 0, mas que garantiu a classificação do clube em que joga, já que havia vencido o primeiro jogo por 3 a 0.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo