Futebol Feminino

Formiga marca pela primeira vez após retorno e São Paulo massacra Pinda no Paulistão Feminino

Gabriela Montesano / saopaulofc

Nesta quarta-feira, 8, o São Paulo recebeu no CFA de Cotia o Pinda, equipe de Pindamonhangaba pela quinta rodada da primeira fase do Paulistão Feminino. A partida foi um massacre tricolor, as meninas do Morumbi venceram por 6 a 0.

                 

O jogo

O São Paulo foi melhor durante toda a partida, porém, o primeiro gol saiu apenas no final do primeiro tempo. Após uma série de oportunidades perdidas, aos 35 Naná realizou jogada individual, tocou para Jaqueline que só escorou para a infiltração de Formiga. A veterana bateu na saída da goleira e marcou o primeiro gol desde sua volta ao Tricolor.

Logo em seguida, aos 37 da primeira etapa Naná novamente partiu em jogada individual pela esquerda, invadiu, chapou mas acabou sendo defendida pela goleira do Pinda. No rebote, Jaqueline completou para o gol e deu números finais a primeira etapa.

Quase a conta ficou ainda maior, aos 45 Jaqueline recebeu passe açucarado, mas acabou desperdiçando a chance ao tirar muito da goleira.

Segundo tempo

O segundo começou da uma forma um pouco diferente em relação a como o primeiro tempo havia terminado, com o São Paulo em cima. O Pinda tentava colocar a bola no chão mas a falta de qualidade aparecia. Aos 21 minutos da etapa, Micaelly encontrou Jaqueline na ponta esquerda. A jogadora fez cruzamento açucarado para Yaya apenas completar.

Seis minutos mais tarde, a camisa 10 Duda recebeu passe em profundidade, na frente da goleira interiorana, apenas rolou para Carol marcar o seu gol.

Apesar do jogo já frio e completamente dominado para o São Paulo, as tricolores ainda marcaram mais duas vezes. Aos 38 Glaucia faz um golaço de fora da área. Aos 45, após tiro livre indireto, Duda fechou a goleada. 6 a 0.

Agora, após a goleada o Tricolor enfrenta o Nacional no próximo dia 23, às 11h, no Nicolau Alayon. O São Paulo é o segundo colocado no campeonato com 12 pontos em cinco jogos disputados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo