Geral

Formiga é anunciada pelo São Paulo e vestirá a camisa 8

Reprodução

A veterana Formiga foi oficialmente anunciada pelo São Paulo na tarde desta segunda-feira, 07, pelas redes sociais do tricolor.

                 

A craque, que estava no Paris Saint-Germain, usará a camisa oito do tricolor, que já anunciou inclusive a possibilidade de personalização do item aos torcedores.

A negociação já era dada como certa na semana passada e foi antecipada pelo site Dibradoras, na sexta-feira. Nesta segunda os detalhes foram finalizados e a contratação anunciada.

Formiga regressa ao Brasil depois cerca de quatro anos atuando na França e ao São Paulo depois de mais de 20 anos sem vestir a camisa tricolor. Ela fez parte de um elenco histórico do São Paulo, que conquistou diversos títulos e teve grandes nomes, como a artilheira Kátia Cilene e a craque Sissi, que também acompanharam Formiga por muitos anos na Seleção Brasileira.

São Paulo aumenta salário e renova com Welington
Conselho do São Paulo aprovou empréstimo de R$ 75 milhões
São Paulo renova com revelação do futebol feminino

A apresentação de Formiga deve acontecer o final da próxima semana ou no início da semana seguinte, entre os dias 18 e 22 de junho e vai contar com um ídolo ou uma ídola da história do São Paulo. O clube tem que ter pressa na apresentação, já que é muito provável que Formiga se apresente logo em seguida a Seleção Brasileira, para participar da sua sétima Olimpíada.

A lendária volante já havia deixado claro que não renovaria com o PSG, pois tinha o desejo de voltar ao Brasil para tratar seu pós-carreira mais próxima da família, tornando possível, inclusive, que encerre sua carreira com a camisa do São Paulo, com quem tem contrato até o fim de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo