Clubes

Nova fornecedora do América-MG também trabalha com Botafogo-SP e CSA-AL; saiba mais

Nova fornecedora do América-MG também trabalha com Botafogo-SP e CSA-AL; saiba mais
Foto Divulgação América-MG

O América-MG fechou parceria de fornecimento de material esportivo com a Volt Sport. A empresa começou os trabalhos já fechando negócio com três tradicionais clubes do futebol brasileiro. Além do Coelho da Série A, também fechou contrato com o Botafogo de Ribeirão Preto, da série C e o CSA de Alagoas, da B.

+América-MG anuncia sua nova fornecedora de materiais esportivos; veja

Os clubes devem anunciar os uniformes novos ainda essa mês, antes do início do campeonatos. Provavelmente até quinta-feira termos os novos Kits do Botafogo. Os diretores do América-MG não descartaram a SPARTA, marca do próprio clube, que seguirá fornecendo materiais para a base e futebol feminino.

A Volt tem investimento da Infinity, um grupo de investimento que já há alguns anos investe em futebol. O foco da empresa é disponibilizar materiais de alta qualidade com preocupação com o meio ambiente e sustentabilidade. Além disso, é uma marca 100% brasileira, com donos residentes no país.

+CBF altera horário do jogo entre Athletico e América-MG, pelo Brasileirão

O lançamento das camisas do Botafogo-SP acontecerá ainda no mês de maio. As camisas do América-MG e do CSA por sua vez, chegam ao mercado em junho. Todos os produtos da Volt Sport podem ser adquiridos no site oficial da marca.

Para saber tudo sobre América-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo