Ponte Preta

Forner dispara contra arbitragem após revés da Ponte Preta: ‘Não foi boa’

Forner dispara contra arbitragem após revés da Ponte Preta: 'Não foi boa'
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Sandro Forner criticou o desempenho do árbitro Felipe da Silva Gonçalves Paludo após derrota da Ponte Preta diante do Brusque, neste domingo pela manhã, pelo placar de 2 a 1, no Estágio Augusto Bauer, na abertura da Série B do Campeonato Brasileiro.

Interino, treinador, em coletiva de imprensa, reclamou sobre pênalti marcado a favor do Quadricolor antes do intervalo – convertido por Edu – e de gol anulado de Dawhan, de cabeça, aos 45 minutos do segundo tempo em virtude de falta de Ruan Renato.

+ Sem Kleina, Ponte Preta é derrotada pelo Brusque na estreia da Série B

“Tivemos uma arbitragem que não foi boa. Se não me engano, o pênalti não aconteceu. O gol do Dawhan é um gol regular. Quer dizer, muitos erros de arbitragem. Eu acredito que poderíamos ter saído daqui com um resultado melhor: um empate ou uma vitória”, disparou.

“O que eu posso dizer é que, se não fossem os erros da arbitragem, sairíamos daqui com três pontos ou, no mínimo, um. Os erros do time são sempre passíveis de correção futura. Os dos juízes, não, infelizmente”, emendou.

MOLECADA

Forner, responsável por comandar a Ponte Preta no lugar de Gilson Kleina, prestes a estrear, comentou sobre a participação do lateral-esquerdo Jean Carlos e do volante Léo Naldi, acionado no segundo tempo.

“Em relação aos meninos mais novos que estão aqui, eles estão em evolução. Uns amadurecem mais rápido e outros demoram um pouco mais. Todo treinador que chega tem também as suas impressões e o seu gosto também. Quando os jogadores têm a oportunidade, eles podem mostrar e aí fica bem visível também não só para comissão, mas também para quem está acompanhando os jogos”, analisou.

“Então isso vai depender muito do que vai acontecer na sequência, dos jogadores também que vão chegar e de como eles vão se comportar. E aí, é lógico, para o Gilson também poder decidir os jogadores que vão ter mais oportunidades, mas o campeonato é longo. São, agora, 37 rodadas depois desse jogo e tem muita coisa para acontecer”, finalizou.

E AGORA?

Com revés na rodada inaugural, Ponte Preta ganha nova semana livre de preparação para enfrentar o Vasco da Gama, no próximo domingo, a partir das 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, na reestreia da Gilson Kleina.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo