Ponte Preta

Forner mira estreia da Ponte Preta contra o Brusque: ‘Pensar em vitória’

Forner mira estreia da Ponte Preta contra o Brusque: 'Pensar em vitória'

Substituto provisório de Fábio Moreno, Sandro Forner terá segunda oportunidade de dirigir a Ponte Preta na atual temporada.

Auxiliar técnico permanente, depois de trabalhar à frente da Macaca na vitória em cima do Guarani, fica à beira do gramado na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, neste domingo, diante do Brusque, a partir das 11h.

+ Forner quer manter legado de Moreno na Ponte Preta: ‘Fica bastante coisa’

“A expectativa contra o Brusque sempre tem que ser boa. Quem trabalha com futebol, esporte de alto rendimento, tem que pensar sempre em vitória e tem que pensar sempre em coisas positivas. É lógico que é sendo realista e sabendo das coisas boas e das coisas que, talvez, a gente precisa ajeitar. Sabemos da dificuldade do jogo e sabemos da dificuldade do adversário. É uma estreia”, declarou Sandro, em coletiva virtual de imprensa.

“Tem todas as coisas que aconteceram durante a semana. A gente sabe de todas essas situações. A gente está tentando lidar o melhor possível com tudo isso, dar confiança para os jogadores e ter o time o mais competitivo possível para primeira partida. É a gente ter uma performance que nos dê possibilidade de trazer a vitória lá de Brusque”, emendou.

FAVORITO?

Sandro Forner, com experiência no futebol e passagem de sucesso pelo Coritiba, negou favoritismo da Ponte Preta diante do Brusque, recém-promovido da Série C.

“Todos os jogos são difíceis. Todas essas coisas que foram colocadas aí por vocês da questão do Brusque… o Brusque já vem fazendo boas campanhas e fez boa campanha agora também no Campeonato Catarinense. É um time muito competitivo. É um campo difícil de jogar. Nós já sabemos de tudo isso. Sabemos que temos que competir para poder jogar o jogo lá, enfim. Essas questões das estreias da Ponte com derrota é lógico que a gente vai procurar mudar isso”, opinou.

“Esse é um campeonato em que cada jogo é uma decisão. É um campeonato muito difícil e todos os pontos são importantes. Então acredito que o que a gente tem passado para os jogadores é o empenho e a competitividade. A gente vai começar a primeira decisão desses jogos que teremos na sequência”, completou.

A provável escalação da Ponte Preta para enfrentar o Brusque tem Ygor Vinhas; Felipe Albuquerque, Ednei, Ruan Renato e Jean Carlos; Dawhan e Vini Locatelli; Renatinho, Camilo e Moisés; Paulo Sérgio.

A Ponte Preta embarcou nesta sexta-feira à tarde, por volta das 14h, de São Paulo para Florianópolis. Macaca faz último treinamento neste sábado pela manhã na capital catarinense antes de viajar até Brusque, cuja distância é de, aproximadamente, 130 quilômetros.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo