Ponte Preta

Forner quer manter legado de Moreno na Ponte Preta: ‘Fica bastante coisa’

Forner quer manter legado de Moreno na Ponte: 'Fica bastante coisa'
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Sandro Forner garantiu que, após uma semana de treinamento, pretende manter o ‘legado’ deixado por Fábio Moreno para estreia da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro.

Auxiliar técnico da casa pretende manter a base escalada pelo ex-treinador, agora com cargo no Departamento de Futebol, para enfrentar o Brusque, neste domingo, no Estádio Augusto Bauer.

+ Quem chega? Forner comenta indefinição do treinador na Ponte Preta

“Eu acho que fica bastante coisa do trabalho do Fábio (Moreno). Vamos lembrar aí que a gente tem poucos dias de preparação também. Uma semana no futebol, hoje, pode parecer bastante, porque com a quantidade de jogos, muitas vezes, você não tem esse tempo para treinar. É lógico que vou aproveitar muitas coisas, que, inclusive, estava trabalhando junto com o Fabinho. É lógico que as pessoas elas são diferentes”, projetou Forner, em coletiva de imprensa.

“Sempre uma situação ou outra, quando você está no comando, você toma as decisões. Daí cada pessoa é única. Então, dentro do que eu conheço do grupo, a gente está tentando fazer realmente o melhor, fazer boas escolhas e preparar bem o time para o jogo”, acrescentou.

QUERIA MAIS

Em meio à indefinição do substituto de Moreno, Forner lamentou ter tido pouco tempo para trabalhar com elenco em campo antes do primeiro jogo oficial na Série B.

“Todo treinador gosta demais dias de treinamento, porque você pode treinar mais situações. Na verdade, os dias de treinamento e a semana de treinamento, todos vocês que trabalham na imprensa sabem que você também, além de treinar, tem a questão da recuperação dos jogadores. Tem uma série de fatores que influenciam. Como eu disse nas respostas anteriores, nós vamos trabalhar com os jogadores que nós temos disponíveis para esse jogo”, afirmou.

“Nós estamos fazendo as mudanças que são necessárias para essa partida. Eu acredito que os jogadores que estão na Ponte, se estão aqui, têm que ter condições de jogar um campeonato do nível que é a Ponte disputa, que é a Série B e que é um campeonato difícil. Então estou bem tranquilo com relação aos jogadores. A gente espera realmente fazer um grande jogo lá”, finalizou.

A provável escalação da Ponte Preta para enfrentar o Brusque tem Ygor Vinhas; Felipe Albuquerque, Ednei, Ruan Renato e Jean Carlos; Dawhan e Vini Locatelli; Renatinho, Camilo e Moisés; Paulo Sérgio.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo