Botafogo

Forster cada vez mais perto do Botafogo: “É um novo desafio”, afirma o jogador

Foto: Uefa

Em entrevista ao perfil KL1 Esportes, o zagueiro Rafael Forster confirmou acerto com o Botafogo e não escondeu a expectativa que tem em vestir a camisa do clube.

– Não poderia recusar esse convite. Fico muito feliz. A minha esposa disse que o pessoal manda mensagem para ela também. É algo que estamos vivendo que é diferente. O Botafogo é gigante. É um desafio novo. Paulo Autuori é o tipo de treinador que gosto de trabalhar. Enfim, é sensacional.

O zagueiro de 29 anos, que estava no Ludogorets da Bulgária, já trabalhou com Autuori na Europa e destacou que mantinha contato com treinador.

– Conversei direto com o Paulo Autuori. Perguntou se eu queria participar do projeto do Botafogo. Uma volta para o Brasil, com o nome que o treinador do clube tem, eu vi com bons olhos. O clube aqui na Bulgária é um pouco difícil de lidar em relação às negociações. Hoje, felizmente, deu certo. Sempre deixei clara a minha vontade de defender o Botafogo.

O Globo Esporte noticiou nesta quarta-feira que Forster conseguiu desligamento do clube búlgaro e vai assinar com o Botafogo até o fim de 2021. Ele vem fazer exames e fechar o contrato na próxima semana. O atleta vem sem custos para o alvinegro carioca, porém o Ludogorets ficará com um percentual do jogador no caso de uma futura negociação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo