Fortaleza

Fortaleza acerta a contratação de atacante David, ex-Vitória

foto: Divulgação/ Vitória

O Fortaleza acertou a contratação do atacante David da Hora, ex-Vitória, que estava livre no mercado após rescindir com a equipe do Metalist, da Ucrânia. O jogador de 22 anos chega inicialmente para compor o elenco Sub-23 do Leão. A informação inicial é do Jornal “O Povo”.

                 

Leia Também:

David estava na mira de Athletico Paranaense e Red Bull Bragantino, mas imbróglio envolvendo Vitória e Metalist esfriou as conversas. Por conta de conflitos no país, David rescindiu com o clube e nem chegou a estrear. Essa situação fez com que o Metalist não pretenda pagar os 1,2 milhão de euros (R$ 6,35 milhões na cotação atual) pela contratação do atacante junto ao Vitória.

No entanto, o time baiano espera receber o valor integral da venda de David da Hora até agosto deste ano. Revelado pelo próprio clube, David disputou 59 partidas com a camisa rubro-negra, marcando 11 gols e distribuindo cinco assistências.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube

Diante dessa situação, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, garantiu não haver empecilhos para a chegada do jogador ao Pici. “Se tivesse imbróglio ele não estaria aqui”, destacou o presidente. Afirmou também que detalhará os moldes da negociação em nota oficial.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo