Fortaleza

Fortaleza acerta a contratação do goleiro Luan Polli, ex-Atlético/GO

Fortaleza
Foto: Reprodução/Fortaleza EC

O Fortaleza anunciou nesta sexta-feira (29), mais um reforço para a sequência da temporada. Após negociar Max Walef para o futebol da Ucrânia, o Fortaleza foi ao mercado da bola e contratou novo goleiro para reforçar o elenco: trata-se de Luan Polli, que estava no Atlético-GO.

Leia também:

O arqueiro de 29 anos já acertou rescisão contratual com o Dragão e se despediu do clube nas redes sociais. O Tricolor adquiriu 100% dos direitos econômicos do jogador, que terá contrato com o clube até o final de 2023.

Luan é proveniente das categorias de base do Figueirense-SC e soma passagens por Sport, onde esteve de 2018 até 2020, e Atlético-GO, time em que estava nas duas últimas temporadas. Pelo Atlético, disputou a Copa Sul-Americana e também conquistou o Campeonato Goiano deste ano.

Com dificuldade no gol, o Fortaleza conta atualmente com Fernando Miguel, que segue em tratamento de uma lesão, e Marcelo Boeck. O técnico Juan Pablo Vojvoda vem alternando os goleiros durante a temporada.

“Com a saída do Max, se fez necessária a vinda de um novo goleiro e ele vai brigar por espaço com Boeck e Fernando Miguel para que a gente esteja bem servido nesta reta final. É um goleiro que fica conosco para o ano que vem”, disse o presidente Marcelo Paz ao site oficial do Leão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo