Fortaleza

Fortaleza acerta contratação de Daniel Guedes; anuncio oficial deve ocorrer em breve

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Nesta quarta-feira (03), o Fortaleza acertou com mais um atleta para a temporada de 2021. O novo reforço tricolor trata-se do lateral-direito Daniel Guedes, que defendeu as cores do Cruzeiro em 2020. O atleta já está na capital cearense, realizou exames médicos, e deve ser anunciado oficialmente pelo clube cearense em breve.

A informação da contratação do jogador foi divulgado inicialmente pelo jornalista Renato Manso, do Futebolês, e confirmada pelo Portal Esporte News Mundo.

Daniel Guedes chega ao Leão do Pici por empréstimo junto ao Santos, clube detentor dos direitos do atleta. O contrato com o Fortaleza vai até o final de 2021. Antes do lateral-direito, outros quatro atletas foram anunciados oficialmente pelo clube cearense: Lucas Crispim, Robson, Matheus Jussa e Ederson.

O lateral chega para substituir o Gabriel Dias, que não teve o contrato renovado como Leão do Pici, e pode estar de malas prontas para o Ceará. Dessa forma, além do mais novo contratado, o Tricolor terá Tinga como opção para o setor.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo