Fortaleza

Fortaleza acerta contratação do lateral-esquerdo Nathan, de 23 anos; veja detalhes

(Foto: Divulgação/Athletic Club)

Visando fortalecer não só a equipe principal, o Fortaleza vem acertando as contratações de alguns jovens atletas para o time de aspirantes. O mais novo contratado se trata do lateral-esquerdo Nathan, de 23 anos, que se destacou no Campeonato Mineiro deste ano ao defender a camisa do Athletic Club.

+LEIA MAIS | Tinga destaca importância do Clássico-Rei desta quarta e fala sobre futuro no Fortaleza: ‘Objetivo é encerrar minha carreira aqui’

O lateral-esquerdo, à principio, chega para fazer parte do elenco sub-23, que participará do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Apesar disso, a contratação de Nathan teve aval de Juan Pablo Vojvoda, técnico do time principal do Fortaleza. O contrato do atleta será por empréstimo até o final de 2021, com percentual de compra estipulado.

Na temporada de 2021, Nathan esteve em campo 10 vezes, todas elas como titular e marcou um gol, pelo Athletic Club, de Minas Gerais. O atleta foi peça importante em toda a campanha da equipe mineira no estadual, que resultou na oitava colocação de 12 times no total.

Recentemente, o Fortaleza também acertou a contratação de mais três promessas para a equipe de aspirantes: os atacantes Wandson e Clisman, e o volante Hércules. Todos eles do Atlético Cearense. O clube deve reforçar ainda mais a equipe sub-23, pensando em fazer boa campanha no Brasileiro da categoria e no futuro do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo