Fortaleza

Fortaleza acerta pré-contrato com Anthony Landazuri, do Del Valle

(Foto: reprodução/Twitter)

Com o término da Série A do Campeonato Brasileiro 2021 se aproximando, o Fortaleza começa a planejar a temporada de 2022. Juntamente do técnico Juan Pablo Vojvoda, a cúpula do Leão do Pici está a atenta ao mercado de transferências e já acertou com Anthony Landazuri, destaque do Independiente Del Valle.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

Fortaleza sai na frente mas cede empate ao São Paulo nos acréscimos, na Arena Castelão

Atuações ENM: Fortaleza faz grande jogo coletivo, mas sofre gol no fim e deixa vitória escapar ante São Paulo; veja notas

Vojvoda lamenta empate, elogia Depietri e fala sobre próximas partidas: ‘Corrigir erros e fazer estratégias’

Com vínculo até dezembro de 2021 com a equipe equatoriana, Anthony Landazuri estava livre para acertar com qualquer outra equipe, e, por isso, já assinou pré-contrato com o Fortaleza, visando as temporadas de 2022 e 2023. O lateral-direito se apresentará ao Leão do Pici em janeiro, quando iniciará os trabalhos no novo clube. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Ainda segundo o jornalista, o Independiente Del Valle tinha o interesse na renovação do contrato de Anthony Landazuri, mas as partes não chegaram à um acordo financeiro.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Pelo clube equatoriano, onde foi revelado e está desde 2015, Anthony Landazuri disputou 102 partidas e marcou sete gols. Na atual temporada, o lateral disputou 25 partidas, sendo elas divididas entre Liga A Equador, Copa Libertadores e Copa Sul-Americana. O atleta balançou as redes uma vez e distribuiu três assistências.

Com a chegada de Anthony Landazuri, o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda terá três opções garantidas para a lateral-direita na temporada de 2022. Além do equatoriano, o Leão do Pici contará com Tinga e Yago Pikachu para o setor, embora estejam atuando em posições diferentes em 2021. Daniel Guedes não deve ficar para a próxima época.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo