Fortaleza

Fortaleza acerta renovação com Wellington Paulista até o fim de 2022

foto: Leonardo moreira/fortaleza ec

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o atacante Wellington Paulista acertou sua renovação de contrato com o Fortaleza até o final de 2022. Seu contrato encerraria em maio deste ano, mas o atleta de 37 anos chegou a um acordo com o clube cearense para a extensão do seu vínculo, com direito a redução salarial. Ele tinha o interesse de Cruzeiro e Botafogo, mas optou pela renovação.

Em sua terceira temporada com a camisa leonina, ‘WP9’, como é chamado pela torcida, acumula 105 partidas pelo clube, onde marcou 31 gols e foi essencial para o título da Copa do Nordeste em 2019 e a grande campanha do time no Campeonato Brasileiro do mesmo ano, quando o Fortaleza terminou a competição na 9ª colocação, sua melhor classificação na história.

Porém, mesmo com a renovação, o clube segue em busca de mais um camisa ‘9’, como garantiu o diretor de futebol do clube, Sérgio Papellin, em coletiva na última terça-feira (30). Além de Wellington Paulista, Enderson Moreira também conta com o jovem Gustavo Coutinho e Tiago Orobó, que provavelmente será negociado em breve, como opções para a referência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo