Fortaleza

Fortaleza acerta renovação contratual de Felipe Alves; clube lança desafio antes de anunciar oficialmente

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

O Fortaleza acertou a renovação contratual do goleiro e ídolo, Felipe Alves. Para o Tricolor oficializar a extensão do vínculo do arqueiro, a torcida leonina terá que bater o desafio proposto pelo clube: comprar 2023 unidades do novo uniforme principal da equipe, a “Tradição 2021”.

+LEIA MAIS | Juan Quintero, do Fortaleza, é pré-convocado pela Colômbia para Copa América; defensor aguarda lista final

O número de camisas vendidas para que ocorra o anúncio oficial da renovação não foi por acaso. O goleiro e ídolo, como é considerado por muitos torcedores, deverá estender o contrato até o final de 2023. O antigo vínculo de Felipe Alves com o Fortaleza iria até dezembro de 2021, por isso, o clube se adiantou e encaminhou a permanência do arqueiro pelos próximos dois anos.

Por meio de um vídeo nas redes sociais, o presidente Marcelo Paz lançou o desafio para os torcedores leoninos:

Contratado no começo de 2019, Felipe Alves chegou ao Leão do Pici pouco conhecido e com o desafio de disputar posição com o ídolo Marcelo Boeck. Porém, aos poucos o camisa 12 foi caindo nas graças da torcida, devido suas boas atuações e da frieza com a bola nos pés. Hoje, o “Ice Man”, como é carinhosamente apelidado pela torcida, é tratado como ídolo e titular absoluto do clube. Já são 118 partidas com a camisa tricolor, sendo o segundo goleiro com mais jogos pelo clube desde o inicio dos anos 2000.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo