Fortaleza

Por comportamento inadequado, Fortaleza afasta Lucas Crispim por tempo indeterminado

Foto: Divulgação

O atleta Lucas Crispim foi afastado das atividades do clube neste sábado (18) após comunicado oficial do Fortaleza por meio de suas redes sociais. O atleta já vinha sendo alvo de crítica dos torcedores por ter sido flagrado em festas, e após o time ser recebido com hostilidade pela torcida no aeroporto como forma de protesto, o ala-esquerda do Fortaleza foi visto em um aniversário na madrugada de sexta-feira (17).

LEIA TAMBÉM:

Afastado por tempo indeterminado, Lucas Crispim desfalca o Fortaleza neste domingo (19) na partida contra o América-MG. Lucas Crispim se junta a Renato Kayser, afastado, que não está atuando mais pelo tricolor cearense por estar insatisfeito na equipe.

+Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Desde do início de 2021, Lucas Crispim disputou 77 partida pelo Fortaleza, marcando cinco gols e dando 15 assistências, ajudando o time a conquistar a Copa do Nordeste, o bicampeonato cearense e a vaga na Libertadores. Atualmente, o Fortaleza é o lanterna (20º colocado) do Brasileirão, com apenas sete pontos somados após 12 rodadas disputadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo