Fortaleza

Fortaleza alcança marca de 20 jogos de invencibilidade na temporada

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Na noite dessa última quinta-feira (17), o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda visitou, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, a equipe do Atlético-GO. Como resultado do confronto, empate em 0x0 entre os times, que são algumas das sensações do momento do futebol brasileiro. Com o resultado, o Leão do Pici, com dez pontos, permanece provisoriamente na liderança do Campeonato Brasileiro Série A 2021.

                 

+ LEIA MAIS | Vojvoda valoriza ponto somado diante do Atlético-GO: “Muito importante”

Com o empate diante do Atlético-GO, o Fortaleza alcançou a incrível marca de 20 jogos de invencibilidade na atual temporada. Com apenas uma derrota em 27 jogos, o Leão não é batido desde a derrota para o Santa Cruz, válida pela fase de grupos da Copa do Nordeste, em março. Apesar de ter sido eliminado pelo Bahia na competição regional, o resultado do confronto foi de 0x0, não sendo caracterizado como um revés.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Em seus 20 jogos de invencibilidade, o Fortaleza venceu 14 partidas e empatou outras seis. Primeiramente, pela Copa do Nordeste, foram quatro vitórias e um empate. Em seguida, no Campeonato Cearense, o Leão somou cinco triunfos e três igualdades no placar. Além disso, na Copa do Brasil, o Tricolor do Pici saiu de campo vitorioso em duas oportunidades, conquistando, também, um empate diante do Ceará. Por fim, no Campeonato Brasileiro, no qual o Fortaleza lidera provisoriamente, são mais três jogos vencidos e apenas um empatado.

Neste período em que o Fortaleza encontra-se invicto, destacam-se os quatro jogos diante do Ceará, com duas vitórias, dois empates, um título faturado e uma classificação conquistada na Copa do Brasil sobre o rival. Além disso, como maiores resultados aplicados pelo Leão, ressaltam-se os chocolates por 6×0 sobre Atlético-CE e Icasa no Campeonato Cearense, o placar de 5×1 construído sobre o Internacional no Brasileirão e, também, a goleada por 0x3 sobre o próprio Ceará na Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo