Fortaleza

Fortaleza anuncia contratação do atacante argentino Silvio Romero

Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Na noite desta quinta-feira (13), o Fortaleza anunciou a contratação do atacante argentino Silvio Romero, do Independiente-ARG. O atleta, que negociou, inclusive, com o Ceará, arquirrival do Leão do Pici, fechou contrato com o Tricolor de Aço por empréstimo de um ano com opção de compra em até dois anos. Na última temporada, o atleta de 33 anos marcou 22 gols e deu quatro assistências em 55 jogos pelo Rei de Copas. No total, em 128 partidas, balançou as redes em 50 oportunidades.

+ LEIA MAIS | Fortaleza detecta oito casos de Covid-19 no clube; confira os nomes

Por meio de suas redes sociais, o Fortaleza lançou um desafio aos torcedores envolvendo a contratação do jogador. O clube pedia aos seus aficionados para que descobrissem o nome de uma rua específica da capital e que mandassem uma foto com a placa da mesma para o e-mail do time. O primeiro torcedor que o fizesse ganharia uma camisa Tradição 2021 oficial do Tricolor de Aço e descobriria, em primeira mão, o próximo reforço da equipe para o ano de 2022. A via em questão é a rua Silvio Romero, que tem o mesmo nome do novo camisa nove do clube cearense.

+ Para saber tudo do Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebookYouTube!

Silvio Romero é mais uma contratação do Fortaleza para a temporada de 2022. O Tricolor do Pici já anunciou, anteriormente, as chegadas de Anthony Landázuri, Brayan Ceballos, Wagner Leonardo, Fernando Miguel e Juninho Capixaba. O Leão firmou, também, as permanências de Éderson, ainda por empréstimo do Corinthians, e Marcelo Benevenuto, comprado em definitivo pelo time cearense junto ao Botafogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo