Fortaleza

Fortaleza anuncia contratação de Juan Pablo Vojvoda

(Foto: Pablo Aguirre)

A espera do torcedor leonino finalmente acabou. O Fortaleza já tem um novo treinador para o restante da temporada de 2021. Juan Pablo Vojvoda, de 45 anos, foi anunciado pelo clube na tarde dessa terça-feira (3) e assume o cargo deixado por Enderson Moreira após a eliminação da Copa do Nordeste.

O principal nome da lista do Leão do Pici para assumir o comando técnico da equipe era o de Ariel Holan. Porém, apesar das negociações avançadas entre as duas partes, o desfecho não foi positivo para o time cearense. Após a negativa, o Fortaleza mudou o foco no mercado e acertou com Vojvoda, ex-treinador do Union la Calera.

Veja abaixo o anuncio oficial feito pelo clube:

Antes de chegar ao Fortalezam, Vojvoda teve bons trabalhos recentes em outras equipes sul-americanas. O argentino teve passagens por Newell’s Old Boys/ARG, Defensa y Justicia/ARG, Talleres/ARG, Huracán/ARG e Union la Calera/CHI, sendo essa última equipe onde obteve maior destaque. Pela equipe chilena, o técnico foi vice-campeão da primeira divisão em 2020, conquistou uma vaga na Copa Libertadores e chegou às oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top