Fortaleza

Fortaleza anuncia contratação do atacante Valentín Depietri

(Foto: divulgação)

O Fortaleza segue a todo vapor no mercado da bola. Dessa vez, o clube cearense anunciou a contratação do atacante argentino Valentín Depietri, que estava no Santamaria, da segunda divisão do futebol argentino. O atleta de 20 anos firmou contrato com o Leão do Pici até julho de 2024. Ele deverá desembarcar na capital cearense nos próximos dias.

+ Leia mais | Fortaleza é o time que mais vezes saiu de campo sem levar gol na Série A

Valentín Depietri foi revelado pelo Santameria, clube localizado na província de Buenos Aires, onde atuou em 30 partidas e marcou cinco gols. O atacante chamou atenção do Fortaleza pela velocidade nos arranques, facilidade no drible e verticalidade. O argentino chega para somar ao ataque leonino, que atualmente é o terceiro que mais faz gols da Série A do Campeonato Brasileiro.

Veja o anúncio do atacante:

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Alex Santiago, diretor de futebol do Fortaleza, comentou sobre a chegada de Valentín Depietri: “Depietri já estava sendo monitorado pelo Centro de Inteligência do Fortaleza há alguns meses, quase um ano. Já víamos ele se destacar pelas suas arrancadas, pela capacidade de driblar e pela verticalidade. É um jogador que busca o gol o tempo inteiro e, realmente, tem aquela gana por marcar gols e dar assistências que nós entendemos que é necessário”.

+ Leia mais | Felipe recusa proposta do Al Fayha e permanece no Fortaleza

Depietri é o terceiro reforço oficializado pelo Fortaleza neste período do ano. Antes dele, o meia-atacante Edinho e o atacante Ángelo Henríquez já haviam sido anunciados pelo Leão do Pici. Embora já os atletas já sejam jogadores do clube cearense, eles só poderão estrear em agosto, quando a janela de transferências internacionais abrir. Até lá, o tricolor não poderá inscrever atletas vindos de equipes do exterior.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top