Fortaleza

Fortaleza anuncia renovação contratual do lateral-direito Tinga

(Foto: Karim Georges/Fortaleza EC)

Ídolo e destaque da equipe na atual temporada, o lateral-direito Guilherme de Jesus da Silva, mais conhecido como Tinga, teve o contrato renovado pelo Fortaleza. O anuncio oficial de renovação ocorreu na manha dessa quarta-feira (16), nas redes sociais do Tricolor do Pici. Antes até o final deste ano, o vínculo do atleta com o clube cearense passa a ter duração até dezembro de 2023.

+ LEIA MAIS | Mesmo sem atuar juntos, trio ofensivo do Fortaleza marca 41% dos gols da equipe na temporada

Conhecido por ser decisivo em jogos importantes da história do Fortaleza, Tinga ganhou o posto de ídolo no clube cearense, e hoje é um dos atletas mais identificados com o Leão do Pici. Ao todo, são 183 partidas, com 17 gols marcados. Em duas passagens pelo Tricolor (2015 e a atual), o lateral-direito conquistou a Campeonato Brasileiro da Série B e a Copa do Nordeste, ambos em 2019, além de ser quatro vezes Campeão Cearense (2015, 2019, 2020 e 2021).

O lateral-direito, que já afirmou ter o desejo de se aposentar no Leão do Pici, comemorou a renovação com o Fortaleza: “A renovação é um sonho para mim. Estou muito feliz, aqui é a minha segunda casa. Como sempre falo para todo mundo, o Fortaleza é um lugar onde me sinto melhor e me sinto tão bem. É um clube que eu amo tanto dentro e fora de campo. Vi como o clube melhorou e cresceu na questão da estrutura, dentro e fora de campo. Então, estou muito feliz de fazer história e espero continuar fazendo”.

Veja o anuncio oficial da renovação contratual de Tinga:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo