Fortaleza

Fortaleza anuncia renovação contratual do volante Felipe

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

A leva de boas notícias segue a todo vapor para o torcedor leonino. Depois de golear o América Mineiro, por 4 a 0, e anunciar a chegada do chileno Ángelo Henríquez, foi a vez do Fortaleza oficializar a renovação contratual do volante Felipe, titular da equipe na temporada.

                 

+ LEIA MAIS | Éderson, destaque do Fortaleza, será desfalque contra o Corinthians

Por meio das redes sociais, o Leão do Pici oficializou, na manhã dessa quinta-feira (8), a renovação do contrato do volante Felipe. O atleta, que antes tinha contrato até o fim de 2021, prorroga seu vínculo com o clube cearense até o final de 2023. Veja abaixo o vídeo do anúncio:

O Portal Esporte News Mundo havia adiantado a informação da renovação contratual do volante Felipe:

+ LEIA MAIS | Volante Felipe encaminha renovação de contrato com o Fortaleza

Desde 2015 no Leão do Pici, Felipe conquistou o posto de ídolo no clube cearense. Neste período, o volante vestiu a camisa do Fortaleza em 238 oportunidades, fazendo parte de grandes conquistas da história do tricolor. O camisa 15 levantou oito taças, sendo quatro do Campeonato Cearense, duas Taças do Campeões, uma Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Nordeste. As duas últimas foram títulos inéditos para o clube. Além disso, o atleta marcou 10 gols e distribuiu 13 assistências.

Para saber tudo sobre o Fortaleza siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Felipe vem sendo um dos destaques do Fortaleza na temporada de 2021. No Campeonato Brasileiro, onde a equipe de Juan Pablo Vojvoda faz excelente campanha, o volante foi titular em nove das dez rodadas da competição. De contrato renovado, o camisa 15 novamente irá iniciar a partida entre os onze iniciais contra o Corinthians, no próximo domingo (11), na Arena Castelão.

Além de Felipe, o Leão do Pici deve trazer mais anúncios para o torcedor leonino em breve. Após oficializar o retorno de Edinho e a chegada de Ángelo Henríquez, o clube deve anunciar a chegada do também atacante Valentín Depietri.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo