Fortaleza

Fortaleza anuncia renovação do meia Matheus Vargas

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Na noite dessa quinta-feira (23), o Fortaleza trouxe mais uma novidade para o torcedor relacionada ao mercado da bola. Dessa vez, o Leão do Pici anunciou a renovação contratual do meia Matheus Vargas até 31 de dezembro de 2023. O antigo vínculo do atleta com o clube se encerraria neste final de ano.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+Osvaldo veste camisa do Ceará em jogo beneficente e é criticado por torcedores do Fortaleza; atacante se defende

+Coritiba recebe sondagens de três clubes pelo lateral Natanael

+Fortaleza anuncia contratação do goleiro Fernando Miguel, ex-Atlético Goianiense

Matheus Vargas está na segunda passagem pelo clube cearense. Contratado em 2019, o meia não recebeu muitas oportunidades com Rogério Ceni, técnico do Fortaleza na época, e acabou sendo emprestado para o Atlético-GO, onde atuou até a temporada de 2020.

Neste ano, o atleta retornou ao Leão do Pici e foi peça importante na campanha história no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, além de ter conquistado o Campeonato Cearense.

PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NO LEÃO, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE.

Desde que vestiu a camisa do Fortaleza pela primeira vez, em 2019, Matheus Vargas já representou o Leão em 55 partidas, com um gol marcado e três assistências. Com a renovação, o Tricolor agora possui 70% dos direitos econômicos do atleta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo