Fortaleza

Fortaleza anuncia saída de Marcelo Chamusca

(Foto: Dudu Oliveira/Fortaleza EC)

Caiu! Após a derrota por 1 a 0 para o Sport, na noite dessa quarta-feira (06), Marcelo Chamusca foi demitido do cargo de treinador do Fortaleza. Depois de mais outro resultado negativo, ficou inviável manter o comandante à frente do comando técnico da equipe. Veja a nota oficial publicada pelo clube:

O Fortaleza Esporte Clube comunica oficialmente a saída do Treinador Marcelo Chamusca. O clube agradece ao profissional e sua comissão pelo trabalho desenvolvido. O Tricolor do Pici deseja sucesso em seus novos desafios profissionais.

Chamusca chegou ao Fortaleza em novembro de 2020, e desde então não conseguiu conquistar os torcedores tricolores. O treinador participou de nove partidas, tendo um aproveitamento de vitórias de aproximadamente 11%, ou seja, conquistou apenas uma vitória nesse período. Nos restantes dos jogos, o Leão do Pici perdeu e empatou quatro vezes.

No sábado (09), a equipe cearense enfrenta o Grêmio, na Arena Castelão. O provável nome para estar no comandar a equipe cearense interinamente trata-se de Leonardo Porto. O profissional retornou ao clube em dezembro com a função de ser o auxiliar técnico permanente.

Outro nome possível para o cargo de interino, seria o de Marconne Montenegro, que antes da chegada de Leonardo, vinha sendo o treinador interino do clube, em ocasiões como essa.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo