Fortaleza

Fortaleza anuncia ‘Zenir’ como nova patrocinadora máster; parceria será a maior da história do futebol cearense

(Foto: divulgação)

Depois de meses sem ter um patrocinador máster, o Fortaleza fechou parceria com o grupo Zenir, pelos próximos cinco anos, para ocupar o principal espaço dos uniformes do clube. A marca estará presente na parte frontal da camisas do Leão do Pici a partir deste sábado (15), no Clássico-Rei, válido pela sexta rodada do Cearense. A parceria entre as duas partes será a maior já vista em toda a história do futebol cearense. Valores não foram divulgados.

O anúncio do patrocinador máster foi feito pelo presidente Marcelo Paz, na tarde dessa sexta-feira (14), por meio de uma live no Instagram oficial do Fortaleza. Além disso, o diretor também soltou um vídeo na própria rede social, onde incentiva os torcedores a consumirem os produtos da nova patrocinadora do clube:

Sobre a marca

A Zenir, vendedora de móveis e eletros, possui 52 lojas, sendo quatro delas inauguradas só em 2020. Além disso, a marca possui dois centros de distribuição e quase dois mil colaboradores. A marca também figura entre as dez maiores empresas de varejo do estado do Ceará.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo