Campeonato Cearense

Fortaleza começa bem, cai de rendimento e apenas empata com o Pacajus

(Foto: Karim Georges/Fortaleza EC)

Na tarde dessa quarta-feira (5), Pacajus e Fortaleza se enfrentaram em partida válida pela segunda rodada da terceira fase do Campeonato Cearense. Com poucas emoções durante os 90 minutos, o confronto não viu o placar sair do zero, permanecendo empatado até o final. O jogo aconteceu no Estádio Ronaldão.

Primeiro tempo

A etapa inicial de jogo foi melhor para o Leão do Pici. Desde o começo, os visitantes dominaram e estiveram próximos de abrir o placar. Porém, devido a má pontaria e boas defesas do goleiro do Pacajus, o Fortaleza não conseguiu abrir o placar. Vale lembrar que Wellington Paulista desperdiçou uma penalidade.

Segundo tempo

Já na segunda etapa, o cenário do jogo foi alterado. Com o Pacajus buscando atacar com maior frequência, o confronto acabou ficando mais equilibrado. Entretanto, as duas equipes não criaram chances claras de gol, deixando o placar empatado em 0 a 0 até o final.

Situação pós-jogo

Com o empate, o Fortaleza chegou ao sétimo ponto conquistado, permanecendo na liderança da competição. Já o Pacajus, conquistou apenas o segundo ponto. Na próxima rodada, o Leão do Pici enfrenta o Ferroviário, enquanto a equipe pacajuense encara o Icasa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo