Fortaleza

Fortaleza comunica saída de Marconne Montenegro, ténico do sub-20

(Foto: Thais Pontes/Fortaleza EC)

Após ser goleado pelo Internacional, no CT Ribamar Bezerra, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Fortaleza comunicou na manhã dessa quinta-feira (15), por meio de nota oficial, a saída do treinador Marconne Montenegro. Ele estava no comando da equipe sub-20, que não faz boa campanha na competição nacional.

                 

+ LEIA MAIS | Ángelo Henríquez se apresenta e conhece instalações do Fortaleza

Marconne Montenegro chegou ao Fortaleza em 2013 e desde então vinha comandando os times das categorias de base do clube cearense. Além das equipes das divisões inferiores, o treinador já chegou a comandar interinamente o time profissional em algumas ocasiões, sendo a mais recente em 2020, na derrota para o Bahia, por 2 a 1, na Fonte Nova.

Para saber tudo sobre o substituto de Marconne Montenegro no Fortaleza siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.Leia mais

Para ocupar a vaga deixada por Marconne, o Departamento de Formação do Fortaleza já trabalha com alguns possíveis nomes para o comando da equipe sub-20, que atualmente ocupa a 17ª posição do Campeonato Brasileiro da categoria, com apenas três pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo