Fortaleza

Fortaleza confirma saída do zagueiro Wanderson; atleta retorna ao Bahia

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

A passagem de Wanderson no Fortaleza chegou ao fim nessa quarta-feira (30). Após a vitória sobre a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, o Leão do Pici soltou uma nota oficial onde informava a saída do defensor. O zagueiro de 30 anos retorna ao Bahia – detentor dos direitos do atleta – após aproximadamente oito meses emprestado do time cearense.

+ LEIA MAIS | Após dois anos, Cimento Apodi volta a ser patrocinadora do Fortaleza

“O Fortaleza Esporte Clube informa o retorno do zagueiro Wanderson ao Bahia. O atleta, que chegou ao clube em 2020, colaborou para a permanência do Tricolor na Série A do Campeonato Brasileiro e conquistou a taça de Campeão Cearense 2021”, disse o clube cearense em nota oficial.

Pouco utilizado por Juan Pablo Vojvoda, Wanderson perdeu espaço na defesa tricolor e sequer vinha sendo relacionado para as últimas partidas. O defensor era apenas a terceira opção entre os jogadores considerados reservas, já que Jackson deixou o departamento médico e está liberado para atuar.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Desde novembro de 2020 no Fortaleza, Wanderson defendeu as cores do Leão do Pici em 24 oportunidades, sendo elas distribuídas entre Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste, Campeonato Cearense e Copa do Brasil. Neste período, o ex-camisa 33 do tricolor marcou apenas um gol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo