Fortaleza

Fortaleza encara o CRB pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Na tarde desta quinta-feira (29), mais especificamente às 16h30, o Fortaleza receberá, na Arena Castelão, seu rival nordestino CRB em confronto válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2021. A partida terá transmissão do canal Premiere e definirá quem terá a vantagem para o jogo de volta.

+ LEIA MAIS | Análise: Marcelo Boeck supera desconfiança, tem grandes atuações e renasce no Fortaleza

O Fortaleza chega para o confronto diante do CRB em uma ótima fase na temporada. Vindo de quatro vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro Série A, o Tricolor do Pici tem 27 pontos e está isolado na terceira posição na tabela de classificação, fazendo uma campanha história e colecionado bons desempenhos sob o comando de Juan Pablo Vojvoda. Na Copa do Brasil, o Leão avançou de fase após golear seu arquirrival Ceará por 0x3 no jogo de volta, fazendo um agregado de 4×1.

Cabe ressaltar que o Fortaleza disputa a competição nacional desde a primeira fase e, em caso de classificação, somará mais de R$ 3 milhões, totalizando R$ 10 milhões ganhos apenas com o torneio.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, no Facebook e no Instagram.

O CRB, no entanto, vem em boa fase no Campeonato Brasileiro Série B e, após vencer o Sampaio Corrêa fora de casa por 2×3, figura na quarta posição na tabela com 24 pontos somados. Na Copa do Brasil, o time alagoano fez história ao eliminar a equipe do Palmeiras nos pênaltis em pleno Allianz Parque. Em busca de fazer história, o Galo não dará vida fácil para o Fortaleza e tentará surpreender outra equipe de primeira divisão para avançar às quartas de final do torneio nacional.

O último confronto entre as equipes foi na estreia da temporada de 2021. No duelo da primeira rodada da Copa do Nordeste, o Fortaleza recebeu o CRB na Arena Castelão e, com gol de Bruno Melo, saiu com a vitória pelo placar mínimo. Nesta quinta, o Leão tentará um novo triunfo sobre o Galo, desta vez na Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo