Fortaleza

Fortaleza e Athletico se enfrentam em situações opostas na Série A

Reprodução/ EC Fortaleza

Fortaleza e Athletico entram em campo neste domingo (12), às 19h, na Arena Castelão, em jogo válido pela 11ª rodada da Série A. Lanterna da competição, o Tricolor de Aço busca sua reação na competição. O Athletico, por sua vez, almeja entrar no G4.

LEIA TAMBÉM: Fortaleza x Athletico: Prováveis escalações, onde assistir e palpites

FORTALEZA

Na lanterna, com apenas 6 pontos conquistados, o Fortaleza está há 4 do 19º colocado, o Juventude. Vindo de um empate na última rodada, o time cearense conseguiu somar 4 dos 6 pontos disputados e chega em busca do terceiro jogo sem derrota na competição. Para o confronto, a tendência é de que o técnico Vojvoda escale força máxima, em busca da vitória.

Provável escalação: Marcelo Boeck; Landázuri, Titi e Ceballos; Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima e Juninho Capixaba; Moisés e Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

ATHLETICO

Vindo de vitória na última rodada, o Athletico está há quatro jogos sem derrota na Série A. Para esse jogo, a equipe paranaense vai em busca do resultado positivo para entrar no G4 da competição. A tendência é de que o técnico Luiz Felipe Scolari também escale força máxima em busca da vitória.

Provável escalação: Bento; Khellven, Matheus Felipe, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Matheus Fernandes e David Terans (Léo Cittadini); Tomás Cuello, Pedro Rocha e Rômulo (Marcelo Cirino).

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Fortaleza e Athletico já se enfrentaram 15 vezes em toda a história. Nas ocasiões, somam-se oito vitórias do Furacão, quatro do Tricolor de Aço e três empates. Jogando no Ceará, o retrospecto é favorável aos mandantes. Em oito jogos, o Fortaleza venceu quatro, empatou um e perdeu três jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo