Futebol

Fortaleza e Bahia empatam em duelo cheio de gols pelo Brasileiro sub-20

Foto: Lucas Emanuel/FortalezaEC

Na manhã deste sábado (18), Fortaleza e Bahia jogaram pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, no CT Ribamar Bezerra. Em campo, as equipes empataram por 3 a 3. Queiroz, Affonso e Pedrinho marcaram para o Tricolor Cearense, enquanto Patrick (2x) e Lucas Aruba marcaram para o Esquadrão.

LEIA TAMBÉM:

O Bahia teve um primeiro tempo arrasador e logo aos 10 minutos, Patrick abriu o placar em cobrança de falta. Minutos depois, aproveitando falha do goleiro, Lucas Aruba ampliou para os visitantes.  Seguindo com o ritmo forte, o Esquadrão não tirou o pé e aumentou novamente com Patrick. No apagar das luzes da primeira etapa, Queiroz dentro da área girou e diminuiu o placar para os donos da casa.

Na segunda etapa, após cobrança de escanteio, Wendel, livre na entrada da área, chutou no gol, e após desvio da zaga, o meia Affonso completou para as redes. Quando a derrota já parecia decretada, o gol de empate saiu apenas aos 49 minutos do segundo tempo. Pedrinho bateu falta no ângulo e deixou tudo igual.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Fortaleza volta a campo no próximo dia 26, contra a equipe do Palmeiras, em São Paulo. Local e horário ainda serão divulgados. Já o Bahia foca na final do Campeonato Baiano Sub-20, onde enfrenta o Vitória no próximo dia 23, em Pituaçu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo