Campeonato Brasileiro

Fortaleza é destaque na liderança do Brasileirão

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza

A Série A do Campeonato Brasileiro desse ano tem um novo time ganhado destaque. O Fortaleza tem um início de competição incrível onde o clube chega aos nove pontos em três partidas, ou seja, 100% de aproveitamento até essa fase do torneio.

Esse feito alcançado pelo Fortaleza fez com que o clube ganhasse destaque no cenário nacional e deu a torcida do clube motivos para acreditar. Se você também acredita no seu clube do coração não deixe de conhecer o mundo das apostas. Acesse e Receba seu código promocional betclic para fazer parte desse mundo que já virou sucesso nos quatro cantos do planeta.

Antes mesmo do Campeonato Brasileiro desse ano ter início, nem o torcedor mais otimista imaginaria um cenário tão bom para o seu time do peito. Há pouco tempo o Fortaleza disputava a Copa do Nordeste sem obter resultados satisfatórios e não convencia sua torcida. A virada de chave se deu quando Vojvoda se apresentou como técnico se tornando crucial e uma peça-chave do time. O téncnico puxa toda a equipe para cima e se tornou a referência de liderança dentro e fora de campo. O clube tricolor cearense, vem ganhando força e confiança e quer continuar na briga pelo topo da tabela. Acreditar ficou fácil diante dos últimos resultados obtidos, e hoje, o céu é o limite.

No último jogo contra o Sport o Fortaleza não pôde contar com a ajuda de Osvaldo, Matheus Jussa e Lucas Crispim que são peças de suma importância para a equipe. Graças a esses desfalques o clube entrou em campo com modificações na escalação e Vojvoda colocou Carlinhos e Luiz Henrique na lista de titulares, com essa nova montagem o Tricolor foi com tudo para cima do Leão de Recife que estava preparado para defender seu gol armado no 4-4-2. Mesmo encontrando dificuldade para se infiltrar na defesa adversária, O Leão do Pici teve êxito e conseguiu sair de campo com a vitória por 1 a 0.

Nessa partida contra o Sport a estratégia adotada foram jogadas rápidas e contra-ataque rápido, no entanto o Leão cearense não conseguiu finalizar nenhuma jogada direto para o gol adversário. Nos primeiros minutos de jogo o Sport perdeu seu atacante Maxwell após o jogador cometer falta dura e ser expulso de campo deixando sua equipe com um a menos. Mesmo assim, a rede só balançou após uma cobrança de pênalti aos 32 minutos do segundo tempo. Wellington Paulista chutou no cantinho do gol de Mailson para abrir o placar e deixar o Fortaleza na frente sob muita comemoração dos jogadores dentro de campo.

Em uma análise rápida, o técnico possui grande aproveitamento, no total Vojvoda possui 19 jogos sem perder, um excelente aproveitamento para a temporada.

O Fortaleza tem sua próxima disputa quinta-feira dia 17 de junho no estádio Antônio Accioly contra o Atlético-GO. A partida acontecerá às 19 horas pelo horário de Brasília. O Sport irá receber o Grêmio em casa no mesmo dia, porém às 21 horas, na Ilha do Retiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo