Copa do Nordeste

Fortaleza e Náutico se enfrentam pela semifinal do Nordestão

Reprodução/ ASCOM

Neste sábado (26), o Fortaleza recebe o Náutico, na Arena Castelão, às 17h45, em jogo válido pela semifinal da Copa do Nordeste. Em jogo único, o vencedor avança à final da competição regional.

LEIA MAIS: Multicampeão na base, João Henrique assina primeiro contrato profissional com o Fortaleza

FORTALEZA

Invicto na temporada, o Fortaleza já realizou 13 jogos, sendo nove vitórias e quatro empates. No último jogo, goleou o Atlético-BA, por 5 a 1, também na Arena Castelão. O time do técnico Vojvoda chega para o confronto motivado e com status de favorito. Sem nenhum desfalque por lesão, o Tricolor do Pici entrará com força máxima no duelo.

NÁUTICO

O Alvi-rubro pernambucano não passou com tranquilidade pelas quartas de final. A classificação do Timbu se deu nos pênaltis, quando bateu o Botafogo-PB, em João Pessoa. Também sem desfalques importantes, Náutico aposta na qualidade do seu meia, Jean Carlos, e na boa fase do goleiro Lucas Perri, para conseguir mais uma classificação.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Em toda a história, Fortaleza e Náutico se enfrentaram 24 vezes. Dentre elas, têm-se nove vitórias do Fortaleza, oito do Náutico e sete empates. Com o mando de campo do Tricolor do Pici, foram disputados 11 jogos, com seis triunfos dos mandantes, um dos visitantes e quatro empates. O último jogo entre as duas equipes terminou empatado em 2 a 2, pela primeira fase da Copa do Nordeste 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo