Fortaleza

Fortaleza é o único a vencer na rodada entre os cinco primeiros do Brasileirão

foto: bruno oliveira/fortaleza ec

A rodada 22 do Campeonato Brasileiro foi a melhor possível para o Fortaleza. Além de encerrar o jejum de vitórias no triunfo de 1 a 0 contra o Sport, na noite do último domingo (26), o Leão viu todos os outros times do top 5 da competição tropeçarem diante de seus adversários.

No sábado (25), o líder Atlético-MG foi até o Morumbi e ficou no empate em 0 a 0 com o São Paulo. Mais cedo, no mesmo dia, o Palmeiras, vice-líder, foi derrotado pelo Corinthians no dérbi paulista por 2 a 1, com dois gols do ex-palmeirense Roger Guedes.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+Vojvoda reconhece partida abaixo do Fortaleza em vitória sobre o Sport: ‘Desfrutei mais de outros jogos’

+Fortaleza encerra jejum de seis jogos sem vitórias no Brasileiro Série A

+Fortaleza estreia na Arena Pernambuco e quebra tabu diante do Sport

No domingo, foi a vez dos “principais“ adversários do Fortaleza pela permanência no G-4 hoje também não vencerem. Às 11h (de Brasília), o Flamengo foi até o Independência, abriu o placar já na parte final do jogo contra o América-MG, mas o clube mineiro buscou o empate no último lance. Com um time reserva visando a Copa Sul-Americana, o RB Bragantino visitou e perdeu para o Fluminense por 2 a 1.

Mesmo com o G-6 ficando cada vez mais disputado por crescentes de times como Corinthians, Fluminense e Internacional, os tropeços na parte de cima foram importantes para o Tricolor, que abriu três para o primeiro time fora do G-4 (Bragantino) e segue firme e forte entre os quatro primeiros da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo