Fortaleza

Fortaleza embarca para Salvador em busca do bi da Copa do Nordeste

FORTALEZA EMBARCOU NESTA SEGUNDA-FEIRA PARA SALVADOR [CRÉDITO: FÁBIO MARQUES/ FORTALEZA EC]

Depois de garantir a classificação para a final do Campeonato Cearense ao vencer o Guarany de Sobral no último sábado, 18, por 1 a 0, o Fortaleza agora muda seu foco para a disputa da Copa do Nordeste, que terá sua fase final disputada em Salvador.

Já classificado para as quartas de finais da competição, o tricolor de aço entra em campo na próxima terça-feira, 21, para tentar garantir a liderança. A equipe do técnico Rogério Ceni encara o América de Natal-RN, em Salvador, precisando de uma simples vitória para terminar a primeira fase como líder do Grupo A.

Porém, apesar do bom momento, o técnico Rogério Ceni terá dois desfalques certos para os próximos jogos do torneio. O lateral-direito Tinga ainda se recupera de uma lesão na coxa e não acompanhou a delegação tricolor na viagem para Salvador. Já o atacante Tiago Orobó, artilheiro do Brasil com 15 gols marcados, já disputou a Copa do Nordeste pelo América de Natal-RN e não poderá ajudar o leão na fase final.

A última rodada da competição só terá fim na quarta-feira, 22. Após os jogos, o tricolor de aço conhecerá seu adversário nas quartas de final. Campeão em 2019, o Fortaleza jogará para conquistar o bicampeonato da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo