Fortaleza

Fortaleza encara o RB Bragantino fora de casa em mais um ‘jogo de seis pontos’

O Fortaleza enfrenta o RB Bragantino, neste sábado(12), às 17h, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 25ª rodada do Brasileirão. O Tricolor do Pici chega para o confronto entendendo que precisa vencer e conquistar fora os pontos que, por detalhes deixou escapar em casa contra Goiás e Corinthians, em dois empates por 1×1 e 0x0, respectivamente. Para o Fortaleza será mais um “jogo de seis pontos”, contra um adversário do seu mesmo campeonato, que busca fugir do Z4 e se manter na zona de classificação da Sul Americana.

Com a pontuação bem parecida, apenas dois pontos separam as duas equipes na tabela, o Fortaleza ocupa a 10ª colocação, com 30 pontos, enquanto o RB Bragantino com 28 pontos, está na 14ª. O momento atual do Fortaleza na competição é de oscilação, com a mudança da comissão técnica o time está em processo de adequação, a equipe até consegue fazer bons jogos, mas peca muito nas finalizações, e a consequência foi os últimos dois empates dentro de casa.

A equipe de Bragança Paulista vem esboçando uma recuperação no campeonato e tem feito bons jogos, rodada passada por detalhe não venceu a equipe do Coritiba fora de casa, o jogo ficou no 0x0, mas o Massa Bruta foi melhor durante toda a partida. Com o empate, o RB Bragantino chegou a marca de 5 jogos sem derrotas, uma boa invencibilidade para uma equipe que busca ficar longe do Z4.

BAIXAS E REFORÇOS!

O treinador Marcelo Chamusca terá alguns problemas para escalar sua equipe para o jogo contra o RB Bragantino. Com certeza não poderá contar com o atacante Romarinho, que testou positivo para Covid-19 e está fora da partida, o lateral Bruno Melo expulso jogo passado cumprirá suspensão, e no DM seguem zagueiro Quintero e volante Gabriel Dias.

A boa notícia no Fortaleza é o retorno do atacante Wellington Paulista, o artilheiro do time que estava fora nas partidas anteriores, está recuperado da Covid-19 e estará a disposição do treinador para o jogo. Com isso, a provável escalação do Tricolor deverá ser: Felipe Alves; Paulão e Jackson, Carlinhos e Tinga; Felipe e Juninho; Osvaldo, David, Bergson e Wellington Paulista.

SEGUE EMPATE!

No breve histórico de confrontos entre as equipes, que se iniciou apenas a partir de 2002, foram 6 partidas disputadas, sendo 3 vitórias para o Fortaleza e 3 vitórias para o RB Bragantino.

Será que o Tricolor do Pici vai largar na frente desse histórico e vencer o confronto contra o Massa Bruta? Para saber é só acompanhar os lances do jogo, em tempo real, no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo