Fortaleza

Fortaleza encerra o primeiro turno do Brasileirão na zona de rebaixamento

Foto: Marcelo Endelli/Getty Images

A derrota por 2 a 1 para o RedBull Bragantino nesta quarta-feira (20) impediu que o Fortaleza engatasse uma sequência positiva no campeonato e agravou a situação da equipe no Brasileirão. Com o resultado, o Tricolor do Pici não tem mais chances de sair da zona de rebaixamento ainda no primeiro turno.

                 

Leia Também:

Entre os quatro últimos desde a segunda rodada, hoje o Leão se encontra na vice-lanterna do Brasileirão, com 14 pontos. Além disso, o time está a cinco de distância do primeiro fora do Z4, o Coritiba, e tem a possibilidade de encerrar o primeiro turno na última posição, caso não vença o Santos e o Juventude supere o Ceará.

Caso vencesse o Bragantino na noite da última quarta-feira, 20, o Leão chegaria a 17 pontos e teria chances de sair da degola contra o Santos, no próximo domingo (24), em duelo válido pela última rodada do primeiro turno.

Com apenas 14 pontos conquistados de 54 disputados, o Tricolor precisa somar mais 31 pontos, mais do que o dobro que conquistou até então, nas 20 rodadas seguintes para alcançar os 45 no campeonato, pontuação estipulada para escapar do rebaixamento.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo