Fortaleza

Fortaleza está negociando ida do atacante Romarinho para clube japonês

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

O Fortaleza pode perder uma peça importante do ataque nessa janela de transferências. O clube negocia a ida do ponta Romarinho, de 27 anos, para o futebol japonês. A equipe que tem interesse na contratação do camisa 20 é o Yokohama F Marinho, da primeira divisão do Japão. A informação foi divulgada inicialmente pelo Portal Futebol Cearense e confirmada pelo Portal Esporte News Mundo.

                 

A negociação não está concretizada, mas há proposta pelo atacante, e as partes conversam para chegar à um acordo pelo atleta.

Desde 2018 no Leão do Pici, Romarinho esteve em campo 128 vezes, tendo marcado nove gols. Além disso, ele conquistou o Campeonato Brasileiro Série B (2018), Campeonato Cearense (2019 e 2020) e a Copa do Nordeste (2019).

Caso a saída do atacante de 27 anos seja confirmada, o Leão do Pici contará com outros sete pontas no elenco: Osvaldo, David, Robson, Igor Torres, Yago Pikachu e Wellington Nem. O clube ainda busca no mercado um centroavante para fazer companhia a Wellington Paulista e Gustavo Coutinho, as duas opções para a “camisa 9”.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo