Fortaleza

Fortaleza faz nova proposta por lateral Ivan Torres, do Olímpia, afirma rádio paraguaia

foto: divulgação/olimpia

Com o mês de agosto na sua metade, o Fortaleza acelera para tentar qualificar mais seu elenco visando o restante da temporada. Segundo a rádio paraguaia “ABC Cardinal“, o Leão voltou a fazer uma investida pela contratação do lateral-esquerdo Ivan Torres, 30, um dos destaques do Olímpia. Com contrato até o fim de 2022, a equipe cearense tenta empréstimo até o fim do vínculo, com compensação financeira.

Há algumas semanas, a equipe tricolor tinha feito uma primeira consulta pelo atleta. Porém, com a equipe ainda focada na Libertadores, a negociação foi inviabilizada. Mesmo ainda estando na competição, o time paraguaio levou um sonoro 4 a 1, em casa, no jogo de ida das quartas de final contra o Flamengo, o que praticamente sacramentou a eliminação do clube.

O presidente do Olímpia, Marco Trovato, confirmou há algum tempo que seria bem complicado segurar alguns jogadores do “assédio” de outros clubes. Além de Torres, o meia Ramon Sosa tem interesse do Red Bull Bragantino e de clubes da MLS, e o atacante Isidro Pitta foi vendido ao Huesca, clube da segunda divisão espanhola.

O Fortaleza segue em busca de anunciar, pelo menos, mais dois reforços visando estes últimos meses de 2021. Edinho, Angelo Henriquez e Valentin Depietri foram as contratações anunciadas oficialmente, até o momento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo