Fortaleza

Fortaleza fecha contratação do meia-atacante Isaque, oitavo reforço para 2021

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Após anunciar Yago Pikachu na última sexta-feira (12), o Fortaleza acertou a contratação de mais um atleta para o sistema ofensivo da equipe. O meia-atacante Isaque, atualmente do Grêmio, deve ser oficializado pelo Leão do Pici nos próximos dias. Ele chega ao time cearense com contrato de empréstimo até o final de 2021. Para concretizar o negócio, o atleta não foi relacionado pelo tricolor gaúcho, para enfrentar o Ayacucho, pela Libertadores. A informação foi divulgada inicialmente pelo Portal Futebol Cearense, confirmada pelo Portal Esporte News Mundo.

LEIA MAIS | Em post descontraído, Fortaleza anuncia contratação de Yago Pikachu, ex-Vasco

O meia-atacante chega ao Leão do Pici com boa avaliação, muito em função da polivalência dentro de campo. Podendo atuar como “falso 9”, segundo atacante ou meia, Isaque chega ao Fortaleza para fortalecer e aumentar as opções do treinador Enderson Moreira no sistema ofensivo. Ao seu lado o meia-atacante terá os seguintes companheiros no ataque: Romarinho, Osvaldo, David, Robson, Igor Torres, Yago Pikachu, Wellington Paulista e Gustavo Coutinho.

No Grêmio, Isaque se destacou no time de aspirantes da equipe, onde atuou 50 vezes, e marcou sete gols. Pela equipe profissional, o meia-atacante esteve em campo em 47 oportunidades, e também marcou sete gols.

O Fortaleza ainda pretende fazer novos investimentos no mercado da bola. Nas próximas semanas, pelo menos mais uma contratação deve ser acertada, sem contar com o volante Gustavo Blanco, que ainda não foi anunciado pelo clube. A prioridade da diretoria leonina é trazer um zagueiro, e quem sabe, mais um atacante.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo