Fortaleza

Fortaleza fecha contratação do meia Thiago Alves, do Paraná

foto: rui santos/paraná ec

O Fortaleza segue reforçando seu elenco de transição pensando no futuro. Na última terça-feira (15), o clube leonino fechou a contratação do meia Thiago Alves, de 22 anos, que chega após se destacar no Paraná. A princípio, ele chega para reforçar o time de Aspirantes do tricolor, que trabalha de forma integrada com a equipe principal comandada por Juan Pablo Vojvoda, utilizando estrutura e funções semelhantes.

LEIA MAIS | Fortaleza é destaque na liderança do Brasileirão

Segundo a rádio paranaense “Banda B”, o meia firmará um vínculo de dois anos com a equipe cearense, com compensação de cerca de R$ 500 mil, preço que não era esperado pela diretoria do Paraná, que pretendia vendê-lo por maior valor. Porém, para não perder o atleta de graça mais a frente, já que ele tem contrato até 10 de dezembro, o valor foi acertado. Ele quase foi vendido para o exterior, mas o negócio não foi para frente.

Para saber tudo sobre o Fortaleza, siga o Esporte News Mundono TwitterFacebook e Instagram.

Formado na base do Grêmio Novorizontino-SP, Thiago Alves foi emprestado ao tricolor paranaense em 2019, onde acabou se destacando nos Aspirantes e, consequentemente, subiu ao profissional, disputando a Série B em 2020. Na atual temporada, por ter sido diagnosticado com Covid-19, só atuou em uma partida na Série C. Agora, trata os últimos detalhes para sua saída.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo