Fortaleza

Fortaleza firma parceria com a Doutor Pneus, mais uma patrocinadora do clube para a temporada de 2021

Foto: Divulgação/Fortaleza EC

Na manhã deste sábado (01), por meio de uma nota oficial em seu site, o Fortaleza oficializou mais uma parceria para o ano de 2021. A marca Doutor Pneus será mais uma patrocinadora do Leão para a presente temporada. Dessa forma, o contrato do Leão do Pici com a atacarejo cearense é válido até o dia 31 de outubro deste ano. Além disso, a marca será exposta nas estruturas físicas do clube e dará benefícios aos sócios-torcedores do Tricolor de Aço, com um deles sendo, inclusive, descontos em todos os produtos da marca.

                 

Arthur Marinho, gestor comercial do Tricolor de Aço, em aspas apresentadas no site do Fortaleza, exaltou a parceria e reforçou as vantagens para o sócio-torcedor do Leão: “O Doutor Pneus é mais uma empresa cearense que enxergou no clube um parceiro com potencial de agregar valor à sua estratégia de negócio. Aproveito para reforçar que os sócios-torcedores terão descontos em todos os produtos do portfólio do parceiro. Seja bem-vindo!”, comentou Arthur.

Além disso, o proprietário da Doutor Pneus, Gabriel Costa, na mesma nota do site, celebrou, por fim, o acerto com um clube do calibre do Fortaleza: “Estamos muito felizes em realizar essa nova parceria com o Fortaleza Esporte Clube, onde sempre acreditamos no esporte cearense e com objetivo de dar visibilidade e fortalecer nossa marca através de uma instituição centenária.”, finalizou o dono da atacarejo.

A atacarejo cearense Doutor Pneus foi fundada em 2018 por Gabriel Matheus Costa, que, através da sua experiência familiar no ramo de pneus, teve a ideia de criar sua própria empresa. A Doutor Pneus atua em meios digitais e físicos, onde vende para lojistas e varejistas que acreditam em produtos e atendimento de excelência na área automotiva, com preços competitivos. Além disso, contribui com o meio ambiente com grande parte de produtos sustentáveis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo