Fortaleza

Fortaleza goleia Liga Médici, mas não se classifica para próxima fase da Copa do Nordeste Sub-20

Foto: Lucas Emanuel/Fortaleza EC

Nesta terça-feira, 7, o Fortaleza goleou o Liga Médici-MA por 8 a 4 no CT Ribamar Bezerra, pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20. Os gols da partida foram marcados por Wendel (4 vezes), Erick Cunha (2 vezes), Sammuel e Habraão. Mesmo com o grande resultado, o Leão do Pici deu adeus à competição, pois o líder do Grupo D, Fluminense-PI, venceu o Ceará por 3 a 0 e teve vantagem no saldo de gols.

                 

No primeiro tempo, o zagueiro Habraaão abriu o placar logo nos primeiros minutos, testando de cabeça após cobrança de escanteio. Logo em seguida, Erick Cunha ampliou o placar. A equipe maranhense se defendia, mas diminuiu para 2 a 1 em contra-ataque, com Angelo. O atacante Erick Cunha fez o seu segunda na partida logo após, e Sammuel, de pênalti, fechou o placar da primeira etapa: 4 a 1.

+ Para saber tudo do Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e YouTube!

No segundo tempo, o atacante Wendel, que entrou do banco de reservas, marcou dois gols em sequência da volta do intervalo. O Liga Médici diminuiu novamente com o atacante Angelo. Mas, Wendel, mais uma vez, marcou mais dois em seguida, e chegou a um poker. No entanto, a grande goleada tricolor não era capaz de classificar o time para as semifinais, pois o Fluminense-PI vencia o Ceará por 3 a 0. O time visitante anotou mais dois gols no final da partida, com Rickelme e Milton Lucas. Final: Fortaleza 8 a 4 Liga Médici.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo